Governo do Ceará

• photos/123957969@N07/sets/
  • seduc_ceara

Resultado 2ª Fase - Festival Alunos que Inspiram

O Festival Alunos que Inspiram é uma iniciativa da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), que visa identificar, valorizar e dar visibilidade à produção artística e cultural dos alunos matriculados na rede pública estadual de ensino, tendo por objetivos: Promover a interação dos estudantes através da cultura pela participação em expressões artísticas pertencente às manifestações culturais da coletividade que estejam presentes no cotidiano; Oportunizar momentos para divulgar os talentos artísticos dos estudantes matriculados na rede estadual de ensino; Estimular a participação em atividades que contribuam para a formação global sem discriminar por características pessoais, físicas, sexuais ou sociais.

O Festival Alunos que Inspiram ocorre em três fases: escolar, regional e estadual, sendo composto de 8 (oito) expressões artísticas: Pintura; Desenho; Grupo Vocal; Grupo Musical; Poema; Vídeo: Curta-Metragem; Dança; Esquete Teatral.

RESULTADO FASE REGIONAL

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Clique aqui para acessar o resultado da 2ª FASE - Realizada pela Crede 4-Camocim

O 1º colocado(maior pontuação) de cada expressão artística participará da fase Estadual.

Outubro 2017
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21