Formação Tecnologia Empresarial Socioeducacional – TESE – “Uma Filosofia de Gestão”

9 de março de 2009 - 03:00

A EEFP Monsenhor José Augusto da Silva em parceria com a 4ª CREDE/NRDES realizou de 02 a 06 de março a Formação Tecnologia Empresarial Socioeducacional – TESE “Uma Filosofia de Gestão” com a participação dos  educadores daquela unidade. Foram momentos de ricas discussões e construções, onde a equipe se apropriou dos princípios e conceitos filosóficos da TESE e construiu instrumentais operacionais, como o Plano de Ação da Escola e o Programa de Ação dos Educadores.

Parabenizamos e agradecemos o empenho do Diretor da EEEP Paulo Sérgio e demais educadores, da Diretora da EEEP Júlio França, Nélia Vasconcelos e de sua Coordenadora Pedagógica Edvalda Rios por suas contribuições.