4ª CREDE reune Secrétários Municipais de Educação e equipe de Gestoras das SME’s

31 de março de 2009 - 03:00

A CREDE de Camocim realizou hoje (31/03), reunião com os Secretários Municipais da Educação dos 6 municípios de sua abrangência e Coordenadores de Ensino e Gestão.

4ª CREDE reune Secrétários Municipais de Educação e equipe de Gestoras das SME’s

Na pauta, além de socializar a Orientação para concessão de Autorização Temporária, Apresentação de estudo sobre Transporte Escolar e sensibilização  de atendimento às crianças de 4 e 5 anos na Educação Infantil, foram entregues os computadores do PAIC aos municípios de Barroquinha e Granja.

A reunião visa fortalecer as ações de Cooperação Técnica aos municípios, além de propiciar a socialização das experiências exitosas na região.