Governo na minha cidade instalado em Granja

11 de maio de 2009 - 03:00

Por ocasião do Governo do Estado do Ceará na Minha Cidade, instalado no último sábado, dia 09 de maio, no município de Granja, o Governador Cid Gomes assinou a autorização para lançamento de edital de licitação para a reforma e ampliação da Escola Agrícola de Granja.

Na oportunidade foram realizados dois Fóruns da Educação. O Primeiro sob a Coordenação do Secretário Adjunto prof. Maurício Holanda que abordou o tema da responsabilização do Diretor e Coordenadores com a gestão pedagógica da escola, e o segundo sob a coordenação do Presidente do Conselho de Educação do Ceará – Prof. Edgar Linhares, que apresentou aos Secretários Municipais, Diretores e Professores, o Sistema de Informatização e Simplificação de Processos – SISP, Formação de Diretores de escolas municipais, além das novas ações do Conselho direcionadas aos municípios.

Resultado Preliminar – Rendimento Escolar 2008