Participação da EEEP Mons. José Augusto da Silva no DNA

17 de junho de 2009 - 03:00

A 4ª CREDE parabeniza a EEEP Mons. José Augusto da Silva pela participação no Desafio Nacional Acadêmico que é o maior desafio de conhecimento realizado pela Internet fundamentado na filosofia pedagógica webquest. O DNA é uma fantástica oportunidade para os alunos ampliarem seus conhecimentos e desenvolverem criatividade, noção de liderança, tomada de decisão e o espírito empreendedor, além de proporcionar diversas horas de “diversão” e aprendizado. Mais de 50.000 pessoas participaram do DNA. E neste ano. A EEEP Mons. José Augusto da Silva participou com uma representação de 05 equipes , totalizando 25 alunos e envolvendo todos os educadores da instituição.

Mais informações do desafio:

– Total de equipes que participaram: 1.292
B – Equipes desclassificadas pela Auditoria: 96
C – Total de pontos no evento: 106.524.200
D – Média de pontuação nacional [C ÷ (A – B)]: 89.440
E – Equipes classificadas para o Enigma Final: 823
F – Pontuação de nossas equipes:

* GUERREIROS IMBATÍVEIS & CYBER TEENS – 37º lugar geral com 85.800 pontos (somente 3640 pontos nos tiraram da resolução do Desafio Final)

* POWER EVOLUCION 39º lugar com 84.700 pontos

* EM BUSCA DO SABER – 54º lugar com 78.100 pontos

* JOVENS ON-LINE – infelizmente foram desclassificados.

Nossas bravas equipes não se classificaram em função de quatro questões, mas valeu o esforço!!!

Parabéns a todos envolvidos.