Liceu de Camocim comemorou três anos de existência

24 de agosto de 2009 - 03:00

Na última segunda-feira dia 17 de agosto o Liceu de Camocim Deputado Murilo Aguiar comemorou o seu 3º aniversário com uma extensa programação que atendeu os alunos, pais e demais pessoas que integram a Comunidade Escolar. Na oportunidade tivemos o momento cívico no início da manhã, com hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e da escola. Houve uma Audiência Pública acerca da Temática Protagonismo Juvenil requerida pelo Vereador Emanoel Vieira, onde estiveram presentes ainda os Vereadores Juliano Cruz (Presidente da Câmara de Vereadores de Camocim) e Iracilda Rodrigues.  A escola ofereceu, uma série de serviços à comunidade como emissão de Carteira de Trabalho, atendimento jurídico com o Defensor Público, Dr. Edmar, corte de cabelo, limpeza de pele, oficina de orientação vocacional e inserção no mercado de trabalho, sessões de ginástica aeróbica e dança, culminando com o I Encontro do Fórum Permanente dos Alunos Gremistas de Camocim. Para finalizar a programação aconteceu uma Benção Ecumênica, a divisão do bolo de três metros e um Show de MPB com a Banda Camocinense Lado B. Estiveram presentes durante o decorrer do dia diversas autoridades, entre elas a Coordenadora da 4ª CREDE, Profª. Elvira Fernandes e a Superintendente da escola, Profª. Socorro Pereira.

As imagens retratam alguns momentos da festividade.