Doação de Alimentos

21 de janeiro de 2010 - 03:00

Por ocasião da Confraternização Natalina da 4ª CREDE, envolvendo os servidores do orgão, equipes das Secretarias Municipais de Educação da região e Núcleo Gestor das escolas estaduais, foram recolhidos dezenas de quilos de alimentos não perecíveis para serem doados ao Centro de Recuperação PENIEL.

O referido Centro é uma instituição filantrópica beneficente, que tem como área de atuação, a prevenção e recuperação de usuários de drogas e álcool. A proposta é auxiliar na recuperação de dependentes, usuários de drogas e álcool . As atividades são desenvolvidas em um sítio onde as pessoas são recuperadas e acompanhadas .

A 4ª CREDE agradece a todos que participaram desse ato solidário que, sem dúvida, contribuiu para o funcionamento desse grandioso Projeto, que tem como responsável o Pastor Elzênio Mota Lopes.

E você quer ajudar os nossos jovens a sair do mundo das drogas ?

Faça sua doação na agência 39-6 do Banco do Brasil , Conta Corrente Nº 5.714 – 2