Formação para os Professores Diretores de Turma

10 de março de 2010 - 03:00

Hoje, dia: 10/03/10 acontece a Formação para os Professores Diretores de Turmas, no Auditório: Profª. Elma Luce – 4ª CREDE – Camocim, cujos objetivos principais são: instruir os Professores Diretores de Turma e os Coordenadores Escolares para a expansão da implantação do Projeto Diretor de Turma nas Escolas Regulares e implementação nas Escolas Profissionais; e, socializar as experiências e ideias em torno do trabalho a ser executado no Projeto Diretor de Turma. Vale ressaltar que o Projeto Diretor de Turma teve como primeiro passo, o processo de socialização entre: Coordenadora, Supervisora, Superintendentes e Técnicas do NRDES (estudo interno – dia 05/02/10). Por conseguinte, visitas in loco pelo Coordenador Regional sempre acompanhado das Superintendentes às Instituições, visando informar e esclarecer dúvidas a cerca do Projeto e, sobretudo, estreitar distâncias e relações. Posteriormente ao dia 10 de março de 2009, será elaborado um novo cronograma de visitas as escolas, concomitante à Superintendência.

Coordenador Regional do Projeto: João Jacinto Pereira Filho

AGENDA DA  FORMAÇÃO