Alunos da Escola Profissional Monsenhor Expedito da Silveira de Sousa revivem a Paixão de Cristo

5 de abril de 2010 - 03:00

Trinta alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Expedito da Silveira de Sousa, em Camocim, protagonizaram, no último dia 30, a Paixão de Cristo. Os alunos fazem parte das seis turmas da escola. A dramatização reuniu educadores, familiares, professores e alunos da escola, que ficaram encantados com o espetáculo. O professor Max Eugênio, e o diretor da escola Paulo Fontenele, foram os responsáveis pela encenação.

O drama, vivido pelos alunos, faz parte do desenvolvimento da premissa protagonismo juvenil, vivenciada pelos discentes da unidade. O evento teve como objetivo, oportunizar a todos os segmentos da escola, momentos de reflexão sobre a páscoa.