Ceará Científico Digital – Etapa Regional 2021

5 de novembro de 2021 - 10:46

A Crede4 orgulhosamente divulga os resultados da Etapa Regional do Ceará Científico Digital 2021.

Esse ano o Ceará Científico acontece em formato digital, em todas as suas etapas, focando principalmente na produção de artigos científicos dos projetos desenvolvidos nas nossas escolas por professores e alunos. A submissão dos artigos, pelas escolas, para a Etapa Regional aconteceu no período de 13 de setembro a 21 de outubro.
A Comissão Avaliadora analisou os 21 artigos submetidos para 7 categorias, no período de 25 de outubro a 03 de novembro.

Parabenizamos a todas as escolas que participaram e incentivaram seus alunos e professores a participarem dessa edição, fortalecendo a educação com olhar científico em sala de aula. Recebemos projetos incríveis e promissores, que devem ser continuados e aperfeiçoados, independente dos resultados. Estamos orgulhosos! A Etapa Estadual acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de dezembro de 2021, em formato remoto.