Solenidade de Posse Regional dos Diretores Eleitos

20 de abril de 2009 - 03:00

A 4ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, realizou dia 17/04, às 16h, no Teatro Raimundo Cela, a solenidade de Posse Regional dos Diretores eleitos das Escolas Estaduais de sua abrangência.

A solenidade contou com a presença do Secretário Executivo Idilvan Alencar, da Comissão Regional, Comissões Escolares, Diretores Interinos, além de representantes de pais e alunos da Rede Pública Estadual.

Na ocasião, a coordenadora Elvira Veras agradeceu o trabalho desempenhado pela Comissão Regional e Comissões Escolares durante o processo de eleição, enalteceu a postura ética dos candidatos, propiciando uma verdadeira aula de cidadania e respeito ao próximo para toda a sociedade e, finalizou com palavras de entusiasmo para que possamos cumprir a nossa missão, que é a de garantir educação básica com equidade e foco no sucesso do aluno.