Educação Profissionalizante

GRANJA

EEEP Guilherme Teles Gouveia

CAMOCIM

EEEP Mons. Expedito da Silveira de Sousa (Médio integrado à Educação Profissional)

Dia 09 de março de 2009, a EEEP Monsenhor José Augusto da Silva iniciou suas atividades com a acolhida da equipe da 4ª CREDE e dos educadores da EEEP Mons. José Augusto da Silva e 03 protagonistas da Escola Profissional de Sobral os alunos Moisés Ricardo, Jailton Rodrigues e Judith Hernandez. Na ocasião a Coordenadora da 4ª CREDE, Elvira Veras juntamente com o Diretor Paulo Sérgio Fontenele apresentou todos os educadores da escola.

No dia 11 de Março de 2009 às 18:00h ocorreu a solenidade de implantação da Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor José Augusto da Silva. Com o lançamento do projeto, a escola oferece os cursos de Turismo, Enfermagem e Informática para os jovens camocinenses. O evento iniciou com a leitura do histórico da Escola, desde a trajetória de criação e do nome da Unidade Escolar em homenagem ao 1º Vigário e ex-prefeito de Camocim até a implantação da Escola Profissionalizante.

O nome da escola foi alterado para  EEEP Mons. Expedito da Silveira de Sousa.