Seduc alerta sobre data limite para curso de especialização

13 de julho de 2009 - 03:00

A Secretaria da Educação (SEDUC) comunica que 17 de julho próximo é a data limite para efetivar a participação no Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública – CAEd/Seduc. O lembrete vai para todos os profissionais que integram o Banco de Gestores Escolares da Secretaria e selecionados durante o processo de seleção e eleição de diretores.

Após essa data, o curso entrará em recesso, ficando o site indisponível até o dia 03 de agosto quando terá início o seu 3º Módulo. A partir daí, seguirá dentro dos seus prazos e procedimentos regulares que devem ser seguidos por todos.

A orientadora da Célula de Gestão Escolar, Ana Garcia, lembra que o Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública-CAEd/Seduc constitui o Programa de Pós-Graduação em Gestão e Avaliação da Educação Pública. Veja informações sobre o programa, seus cursos e as instituições responsáveis/parceiras:

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA

Cursos:

Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública
Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública
Curso de Aperfeiçoamento em Avaliação da Educação Pública
Programa de Avaliação Continuada

Instituições:

Universidade Federal de Juiz de Fora
Docentes de Outras Universidades
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Universidade Federal de Pernambuco.
Universidade Federal de Minas Gerais
Graduate School of Education, Universidade Harvard