O Liceu de Camocim será escola – sede regional do II Desafio National Geographic 2009

8 de setembro de 2009 - 03:00

O Liceu de Camocim Deputado Murilo Aguiar foi escolhido como escola-sede para a realização da segunda fase da prova do II Desafio National Geographic 2009, a ser realizado dia 26 de setembro, das 10:00h a 13:00h.

A referida escola receberá os alunos de todas as escolas da região que foram aprovadas na primeira fase do concurso e que optaram por fazer a prova nessa escola-sede.

Segundo o site oficial do concurso (www.viagemdoconhecimento.com.br), as inscrições encerraram na sexta-feira, dia 28 de agosto, às 18h (horário de Brasília).

A 4ª CREDE parabeniza aos alunos que participaram da prova e aceitaram esse Desafio, bem como ao Liceu de Camocim Deputado Murilo Aguiar por estar disponibilizando, além da estrutura física, sua equipe de profissionais para apoiar tão relevante ação.