O Governador Cid Gomes e a Secretária Izolda Cela, entregam nessa segunda feira, dia 21, às 17 horas, 35 ônibus que vão apoiar as ações educacionais no Ceará. A iniciativa conta com investimentos da ordem de R$ 5,8 mulhões. A solenidade integra as atividades do Festival de Protagonismo Juvenil que tem como foco o empreendedorismo, a aprendizagem e a participação democrática.
A Coordenadora da 4ª CREDE, Profª Elvira Veras, indicou a aluna Itala Maria Custódio Cirino, Presidente do Grêmio Estudantil da EEEP Monsenhor José Augusto da Silva/Camocim, para receber das mãos do Governador a chave do ônibus que ficará sob a responsabilidade da CREDE e vai beneficiar alunos e professores que atuam na escola profissional.
Com a iniciativa, o Governo do Estado garante transporte de qualidade e aos estudantes e educadores da rede estadual. A medida também fortalece a melhoria do ensino e da aprendizagem, por exemplo, nas aulas de campo que agora ganham incentivo com o deslocamento mais fácil e a possibilidade de novos conhecimentos.
Compartilhar
Acesso Rápido
Este site utiliza a ferramenta Google Analytics para coleta de dados estatísticos de acesso. Clique aqui e saiba mais sobre o uso de cookies do Google Analytics em sites.