Projeto Primeiro Aprender, sensibliza os alunos do Liceu de Camocim para Educação no Trânsito

25 de setembro de 2009 - 03:00

Em desenvolvimento da aula 30 do Projeto Primeiro Aprender, onde aborda a temática Educação no Trânsito, a profª Navé organizou junto a Guarda Municipal uma palestra preventiva dos cuidados e respeito com o trânsito, envolvendo os três turnos.

No decorrer da palestra os agentes utilizaram slides com fortes cenas  de acidentes causados pela falta de responsabilidade no trânsito. As imagens sensibilizaram os alunos, levando-os a refletir sobre os direitos e deveres dos cidadãos no trânsito. Ao logo da palestra os alunos dos 1º anos apresentaram paródias, poesias e placas referente ao tema.

O Liceu de Camocim agradece aos nossos parceiros da Guarda Municipal, os Agente de trânsito Lopes e Roberto.