I Seminário Regional – Educar para a Igualdade Racial / Étnica no Ambiente Escolar.

19 de outubro de 2009 - 03:00

Aos 20 de outubro de 2009, a 4ª CREDE estará promovendo o I Seminário Regional – Educar para a Igualdade Racial / Étnica no Ambiente Escolar, com a participação de 60 educadores, sendo: coordenadores escolares, professores coordenadores de área, técnicos da 4ª CREDE e das Secretarias Municipais de Educação, regentes dos centros de multimeios das escolas públicas e privadas sob a abrangência dessa Coordenadoria.

Este seminário propõe sensibilizar e formar os participantes no tocante aos desafios de trabalhar nas escolas a questão racial, além de fortalecer a importância de ver a temática racial / ética como conteúdo permanente e regular do currículo escolar.

Acesse os melhores momentos

MANHà                         TARDE