Aula Inaugural PAPI em Camocim

14 de abril de 2010 - 03:00

No dia 13 de abril do ano corrente aconteceu no Auditório Profª Elma Luce na 4ª CREDE, a Aula Inaugural do PAPI – Programa de Alfabetização da Pessoa Idosa. Estiveram presentes os Diretores e Coordenadores Escolares dos CEJA Guilherme Gouveia de Granja e João da Silva Ramos de Camocim, alunos, professores, como também a Coordenadora da Regional Profª Elvira Fernandes, as Supervisoras do NRCOM e NRDES, Técnicas e Superintendente Escolar.

Na oportunidade, além da Apresentação do Programa, os alunos tiveram uma palestra sobre os desafios da terceira idade, o depoimento do ex- aluno – Sr. Rafael e finalizando a aula  as professoras já organizaram o cronograma de atendimento para aplicação do teste das 4 palavras e uma frase.

FOTOS DA AULA INAUGURAL