Atenção inscritos na Plataforma Freire no curso de Licenciatura em Matemática

26 de maio de 2010 - 03:00

O edital do processo seletivo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), para o processo seletivo dos professores inscritos na Plataforma Paulo Freire – Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), semestre 2010.1 com entrada em 2010.2, já está disponível. Basta acessar o site do IFCE – Campus Juazeiro do Norte (www.juazeiro.ifce.edu.br).

O período de inscrições será do dia 24 de maio a 10 de junho, e gratuita para os professores inscritos na Plataforma Paulo Freire.

Por razões de ordens estruturais, o IFCE não fará processo seletivo para o semestre 2010.2 nos pólos de Jaguaribe, Ubajara e Tauá. Os professores inscritos nesses polos citados ficarão para o próximo edital vestibular em 2011.