Resultado Escola Nota 10

7 de junho de 2010 - 03:00

A 4ª CREDE tem grande satisfação de parabenizar em especial, o município de Uruoca, que através da EEF Murilo Aguiar, receberá novamente o prêmio e estará representando todas as escolas que fizeram o “dever de casa” completo . A solenidade está agendada para o dia 14 de junho.

Aproveitando o ensejo a Coordenadora Regional da 4ª CREDE, Profª Elvira Veras, parabeniza a Supervisora do NRCOM e técnica responsável pelo eixo de formação de leitor – Profª Vanda, a nossa gerente regional do PAIC e técnica responsável pelo eixo de alfabetização – Profª Julia, técnicos responsáveis pelo eixo de avaliação – Prof. Eudmar e Profª Ângela – técnica responsável pelo eixo de educação infantil, pelo trabalho realizado e o empenho junto às equipes municipais.

Relação das escolas premiadas