4ª CREDE/NRDES realiza mais uma semana de formação

9 de junho de 2010 - 03:00

DIA 07/06:  Sobral sediou a I Jornada de mobilização e sensibilização de professores para o ENEM.  A I Jornada contou com a participação da Macro B, Acaraú, Camocim, Tianguá e Sobral. O Encontro foi planejado juntar aos supervisores das CREDES anteriomente citadas.

DIA 08/06: Aconteceu na sala no NTE da 4ª CREDE, o  I Encontro de Formação com o Grupo Focal com os CEJA João da Silva Ramos – Camocim, e CEJA Guilherme Gouveia – Granja, tendo como objetivo  subsidiar e orientar o Núcleo Gestor dos CEJA’s.

DIA 10/06:  Acontecerá amanhã, no Colégio Estadual São José, Município de Granja, Oficina de Práticas Laboratoriais, com o Prof. Fernando Angelim, terá como público-alvo Professores Coordenadores dos Laboratórios Educacionais de Ciências, horário das 08h às 15h.

FOTOS DA OFICINA

DIA 11/06:  Acontecerá, no horário das 09h às 12h, no Núcleo Tecnológico Educacional – NTE, da 4ª CREDE, Encontro com os professores formadores do Projeto Primeiro, Aprender!. O objetivo do encontro é sistemátizar e planejar a avaliação de implementação do 1º semestre/2010.

DIA 10 e 11/06:  Acontecerá, no horário das 08h às 17h, na 4ª CREDE, o Encontro Presencial do Curso Aluno Integrado. Este curso atende as escolas da rede pública estadual sob abrangência da 4ª CREDE, tendo como objetivo oportunizar os participantes a qualificação no âmbito das tecnologias da informação e comunicação na modalidade a distância.

FOTOS DO ENCONTRO