4ª CREDE representada no Evento do PAIC

15 de junho de 2010 - 03:00

A 4ª CREDE esteve representada na Solenidade de entrega do Prêmio Escola Nota 10 pela Coordenadora Profª Elvira Veras, Supervisora do NRCOM – Profª. Vanda Pereira, Assessor Técnico – Prof. Eudmar de Almeida e a Gerente Regional do PAIC, Profª Júlia Araújo, além das representações dos municípios de Barroquinha, Chaval, Granja, Martinópole e Uruoca.

Na foto, o momento em que o Ministro da Educação Fernando Haddad e o Governador Cid Gomes entregam o Prêmio Escola Nota 10 à Secretária de Educação do Municipio de Uruoca – Profª Sheila Andrade e à Diretora da EEF Murilo Aguiar – Profª Itala Silveira, que teve à proficiência média de 233, no SPAECE Alfa 2009 e IDE 10.

A 4ª CREDE, parabeniza todos os professores, núcleo gestor, equipe municipal do PAIC, Secretária de Educação e Prefeito Municipal Manoel Conrado pelo compromisso e vontade política empreendida para alcançar esses resultado.

Maiores informações da Solenidade e do Prêmio Escola Nota 10

CLIQUE AQUI