MUNICÍPÍO DE CHAVAL RECEBE ACOMPANHAMENTO DA EQUIPE SEDUC/CREDE

28 de junho de 2010 - 03:00

MUNICÍPÍO DE CHAVAL RECEBE ACOMPANHAMENTO DA EQUIPE SEDUC/CREDE

O município de Chaval recebeu acompanhamento dia 18 de junho da equipe SEDUC/CREDE.  No momento estavam presentes a  professora Lucidalva Bacelar (Coordenadora do PAIC), profª Elvira Fernandes (Coordenadora da 4ª CREDE), Maria Vanda (Supervisora do NRCOM da 4ª CREDE),  Júlia Lúcia (Gerente Regional do PAIC), Elione Cajazeiras (Técnica da SEDUC), Francisco (Gerente Municipal de Chaval) e Cirene (Técnica do Eixo de Alfabetização do PAIC de Chaval).

O acompanhamento foi realizado nas escolas de 2º ano que tiveram decréscimo no nível de proficiência. Após acompanhamento às  salas de aula, houve  reunião com a Prefeita Municipal, o Secretário de Educação e toda a equipe da SME. No momento houve   levantamento das hipóteses dos Resultados do SPAECE-Alfa/2009 e os  motivos do acompanhamento às salas, sendo enfatizado as reais necessidade do município para o crescimento no processo de Alfabetização das crianças.

Júlia Lúcia de Araújo

Gerente Regional do PAIC e Equipe