Divulgação do Resultado do SPAECE_Alfa em Martinópole

6 de julho de 2010 - 03:00

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO SPAECE_ALFA EM MARTINÓPOLE

Aconteceu dia 30 de junho, a Divulgação dos Resultados do SPAECE_Alfa no município de Martinópole. O evento contou com as presenças da Coordenadora da 4ª CREDE – Profª Elvira Maria, Secretária Municipal da Educação – Profª Ana Hélita, Supervisora do NRCOM e Gerente Regional do PAIC, Assessor da CREDE, equipe municipal do PAIC, Gestores escolares, Técnicos da SME e professores do 2º Ano.

No momento houve Estudo sobre o SPAECE, proficiência, matriz de referência e resultado  do SPAECE por escola. Em seguida houve a certificação das escolas  com melhor média de proficiência, melhor IDE-Alfa e com maior taxa de crescimento de proficiência.

E para finalizar o evento, o município fez homenagens a todos os professores do 2º Ano de 2009 e entregou placas para as seguintes escolas: Chico Mundoca e Florêncio Batista, escolas NOTA 10 a nível municipal.

NRCOM/4ª CREDE