Seleção de Professores da área técnica da EEEP

9 de julho de 2010 - 03:00

O CENTEC realizará seleção pública para os interessados em compor o banco de recursos humanos de professores que poderão ser chamados para atuar nas Escolas Estaduais de Educação Profissional nas disciplinas do eixo profissionai de ensino médio integrado.

São oferecidas vagas para 2 cargos distintos:

4.1.1.1. Professor EMI – profissional graduado1 na área que se dispõe a ministrar disciplinas no curso Técnico e Nível Médio, ou profissional graduado em outra área de atuação com pós-graduação na área de ensino /ou curso técnico de nível médio na área de ensino, conforme disposto no ANEXO I deste Edital.
4.1.1.2. Assistente EMI – estudante do último ano de graduação na área que se dispõe a ministrar disciplinas o curso Técnico de Nível Médio, ou Técnico de Nível Médio na área de ensino, conforme disposto no ANEXO I deste Edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do CENTEC, no periodo de 06 a 12 de julho do corrente ano.

Maiores detalhes acesse o Edital AQUI.