Seminário Regional de Disseminação e uso dos resultados da Avaliação Censitária do Ensino Médio – 2009
10 de agosto de 2010 - 03:00
Acontece hoje, dia 10 de agosto, no Auditório da 4ª CREDE, o Seminário Regional de Disseminação e uso dos resultados da Avaliação Censitária do Ensino Médio – 2009.
Público Alvo: Diretores, Coordenadores, Professores de Língua Portuguesa e Matemática.
Foco: Resultados das Avaliações SPAECE Ensino Médio 2009.
Objetivo: Capacitar os gestores para utilização dos resultados das avaliações SPAECE – Ensino Médio 2009.
Fotos do Seminário
PROGRAMAÇÃO
08h00min – Credenciamento
08h15min – Café da manhã
09h00min – Boas Vindas com a Coordenadora da 4ª CREDE – Elvira Fernandes Veras.
Mensagem motivacional: Desafiando Gigantes
09h10min –Contextualização SPAECE – Eudmar.
10h40min – Apresentação dos Resultados
-
Geral – Elvira
-
Regional e Individual – Eudmar
11h00min Formação dos Grupos
Grupo I:
-
EEEP Monsenhor Expedito da S. de Sousa
Mediadora: Socorro Pereira
Grupo II:
-
Colégio Estadual Prof. Ivan P. de Carvalho;
-
Colégio Estadual São José.
Mediadora: Jairla Freitas.
Grupo III:
-
EEM Jaime Laurindo da Silva;
-
EEM Olímpio Sampaio da Silva,
Mediadora: Remédio Rês.
Grupo IV:
-
EEFM Cel Luiz Felipe
-
EEM Murilo Braga;
Mediadora: Clivia Lenny.
Grupo V:
-
Liceu de Camocim Dep. Murilo Aguiar;
-
EEFM Mons. José Carneiro da Cunha.
Mediadora: Socorro Pereira
Orientações para os Trabalhos em grupos:
Socialização das ações já realizadas pelas escolas
-
O que a escola já fez com os resultados do SPAECE 2009 (plano de intervenção preliminar
-
Resultados Propostos (Metas Estabelecidas)
-
Resultados Obtidos (Fraquezas e ameças)
-
Desafios 2010 ( forças e oportunidades)
-
Quais ações do Plametas, que já foram realizadas, e que ordem de prioridades terão as demais, com vistas à melhoria do desempenho?
-
Construir (Re) elaborar um plano de intervenção para o 2º semestre 2010
Obs: O grupo deve indicar um relator para sistematizar os trabalhos e um membro para apresentar na plenária o resumo das discussões realizadas.
12h00min – Almoço
13h00min – Continuação dos trabalhos
15h00min – Plenária para apresentação dos Trabalhos
17h00min – Avaliação do encontro
17h30min – Encerramento