Seminário Regional de Disseminação e uso dos resultados da Avaliação Censitária do Ensino Médio – 2009

10 de agosto de 2010 - 03:00

 

 

 

Acontece hoje, dia 10 de agosto, no Auditório da 4ª CREDE,  o Seminário Regional de Disseminação e uso dos resultados da Avaliação Censitária do Ensino Médio – 2009.

 

Público Alvo: Diretores, Coordenadores, Professores de Língua Portuguesa e Matemática.

 

Foco: Resultados das Avaliações SPAECE Ensino Médio 2009.

 

Objetivo: Capacitar os gestores para utilização dos resultados das avaliações SPAECE – Ensino Médio 2009.

 

 Fotos do Seminário

 

PROGRAMAÇÃO

08h00min – Credenciamento

08h15min – Café da manhã

09h00min – Boas Vindas com a Coordenadora da 4ª CREDE – Elvira Fernandes Veras.

Mensagem motivacional: Desafiando Gigantes

09h10min –Contextualização SPAECE – Eudmar.

10h40min – Apresentação dos Resultados

  • GeralElvira

  • Regional e Individual Eudmar

11h00min Formação dos Grupos

Grupo I:

  • EEEP Monsenhor Expedito da S. de Sousa

Mediadora: Socorro Pereira

Grupo II:

  • Colégio Estadual Prof. Ivan P. de Carvalho;

  • Colégio Estadual São José.

Mediadora: Jairla Freitas.

Grupo III:

  • EEM Jaime Laurindo da Silva;

  • EEM Olímpio Sampaio da Silva,

Mediadora: Remédio Rês.

Grupo IV:

  • EEFM Cel Luiz Felipe

  • EEM Murilo Braga;

Mediadora: Clivia Lenny.

Grupo V:

  • Liceu de Camocim Dep. Murilo Aguiar;

  • EEFM Mons. José Carneiro da Cunha.

Mediadora: Socorro Pereira

Orientações para os Trabalhos em grupos:

Socialização das ações já realizadas pelas escolas

  • O que a escola já fez com os resultados do SPAECE 2009 (plano de intervenção preliminar

  • Resultados Propostos (Metas Estabelecidas)

  • Resultados Obtidos (Fraquezas e ameças)

  • Desafios 2010 ( forças e oportunidades)

  • Quais ações do Plametas, que já foram realizadas, e que ordem de prioridades terão as demais, com vistas à melhoria do desempenho?

  • Construir (Re) elaborar um plano de intervenção para o 2º semestre 2010

Obs: O grupo deve indicar um relator para sistematizar os trabalhos e um membro para apresentar na plenária o resumo das discussões realizadas.

12h00min – Almoço

13h00min – Continuação dos trabalhos

15h00min – Plenária para apresentação dos Trabalhos

17h00min – Avaliação do encontro

17h30min – Encerramento