Professores de Educação Física participam de capacitação

16 de agosto de 2010 - 03:00

 

 

 

A SEDUC capacita no período de 16 a 20 deste mês, professores de Educação Física de 62 escolas de Ensino Médio da rede estadual de ensino. O projeto, intitulado Academia na Escola, capacita em Lutas e Musculação e acontece no Bistrol Jangada Fortaleza Hotel, na Avenida Abolição, 3035.


O objetivo é qualificar o professor em busca da ampliação dos conhecimentos para realizar as atividades propostas pelo projeto. As ações integram o currículo escolar, se caracterizando como atendimento pedagógico. O projeto busca também desenvolver as competências e habilidades propostas para a área de Linguagens e Códigos e suas Tecnologias/Educação Física, de acordo com o que determina os Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Médio (PCNEM), em consonância com a proposta pedagógica da Escola.

 

A 4ª CREDE participa dessa capacitação com 02 professores da regional, sendo Prof. Mário César Fontenele Batista, da EEFM Cel. Luiz Felipe/Granja e o Prof. Jander Martins Pereira Barros, da EEM Olímpio Sampaio da Silva/Uruoca.