CEPI realiza Roda Viva no Auditório da 4ª CREDE

15 de setembro de 2010 - 03:00

 

O Colégio Estadual Professor Ivan Pereira de Carvalho realizará hoje (15/09/2010), às 15h no Auditório da 4ª CREDE, um debate que pretende refletir sobre o tema Educação Financeira Familiar, portanto uma pesquisa sobre Educação Financeira, vida familiar, a importância e os males do dinheiro, Economia, entre outros assuntos já estão sendo desenvolvidas pelos alunos do 2º ano do Ensino Médio do CEPI, turma B, do turno da manhã.

 

Como leigos, reconhecemos a necessidade de buscarmos opiniões de especialistas no assunto, por isso uma de nossas primeiras atividades pensadas para este trabalho foi reunir um pequeno grupo de economistas para que em uma roda viva pudessem expor suas opiniões, sugestões, assim como tirar algumas dúvidas sobre algumas questões financeiras.


O evento consiste numa roda viva, contando com a presença de especialistas em economia. Nessa ocasião os alunos envolvidos no projeto farão algumas perguntas aos economistas, os quais com suas respostas contribuirão certamente para não somente dar mais respaldo ao trabalho realizado, mas também, criarão um momento propício para a reflexão do tema.