Professora da Regional selecionada para participar do III Colóquio Abrindo Trilhas para o Saberes

15 de outubro de 2010 - 03:00

Com o propósito de continuar investindo na valorização dos educadores cearenses, a SEDUC através do PROJETO PROFESSOR APRENDIZ, selecionou 24 professores/autores para apresentarem seus trabalhos de pesquisa no III COLÓQUIO ABRINDO TRILHAS PARA OS SABERES – “Professores em formação: a escola como lugar de pesquisa”, que se realizará de 08 a 10 de dezembro de 2010, no Hotel Marina Park em Fortaleza.

Dentre os  autores selecionados estará representando a 4ª CREDE, a Professora do Liceu de Camocim Deputado Murilo Aguiar, Francisca Elane Costa e Silva, com o trabalho: Uso do cinema e vídeo no Liceu de Camocim: Ver além de que os olhos querer ver.

A 4ª CREDE parabeniza a professora e informa que no referido evento estará prestigiando a sua apresentação com uma caravana da regional composta por técnicos, diretores e coordenadores.