A 4ª CREDE é anfitriã do I Encontro Regional da Superintendência Escolar 2010.

29 de outubro de 2010 - 03:00

Acontece hoje, dia 29 de outubro no Auditório da 4ª CREDE, o I Encontro Regional da Superintendência Escolar 2010, que tem como objetivo socializar as ações desenvolvidas pela Superintendência Escolar das CREDES: Acaraú, Camocim, Itapipoca, Sobral e Tianguá.

Contamos com as presenças das Professoras Hilcélia e Hernita,  representando a CDESC/SEDUC, dos Coordenadores Prof. Pedro Henrique – 2ª CREDE/Itapipoca, Profº Daniel – 3º CREDE/Acaraú, Profª Fátima – 5ª CREDE/Tianguá, Profª Valdízia – 6ª CREDE/Sobral,

Aproveitamos para parabenizar a Profª Hilcélia (Superintendente / SEDUC) que teve a iluminada iniciativa de propiciar um encontro nessa magnitude.

Agradecemos a presença de todos os Supervisores do NRDES, Superintendentes Escolares, Coordenadores Regionais do Projeto Diretor de Turma presentes nesse dia.

Profª Elvira Fernandes

Coordenadora da 4ª CREDE