Seduc promove Feira Estadual de Ciências e Cultura

6 de dezembro de 2010 - 03:00

A Secretaria da Educação (Seduc) realizará no período de 06 a 08 de dezembro, no Hotel Praia Centro, a IV Feira Estadual de Ciências e Cultura. O evento reunirá 130 projetos, considerados os melhores desenvolvidos pelos alunos das escolas públicas estaduais do Ceará e apresentado durante as Feiras Regionais. A previsão é de que 260 alunos participem durante os três dias.

A iniciativa tem como finalidade consolidar um espaço de apresentação dos trabalhos científicos no sentido de promover a interação e troca de experiências entre estudantes, professores e comunidade.

Os trabalhos abrangem as áreas de Robótica Educacional, Ciências da Natureza e Matemática, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Ciências Ambientais.

A Comitiva da Regional da 4ª CREDE, está formada por  16 Pessoas, sendo Professores, alunos e técnica da 4ª CREDE.

Veja os projetos que estão representando a regional.