INEP divulga resultado do ENEM 2010

14 de janeiro de 2011 - 03:00

 

 

                                                                                                           ENEM                                           SiSU

 

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou hoje, dia 14, o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010. Para realizar a consulta do resultado individual o participante deverá acessar a página de acompanhamento no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/ e informar seu CPF e senha. É possível também consultar o resultado utilizando número de inscrição e senha. Caso o candidato não se recorde da senha, poderá recuperá-la no próprio sistema, mediante informação de CPF. A senha será encaminhada por e-mail ou SMS.

O resultado apresenta o desempenho do participante nas quatro provas objetivas (Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologia; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias) mais a nota da redação. Com o resultado, os alunos poderão acessar, no próximo domingo, dia 16, o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

No Sisu 2011 os candidatos poderão inscrever–se em até duas opções, em ordem de preferência, nas vagas ofertadas pelas instituições participantes. Finalizadas as inscrições, o Sisu selecionará, automaticamente, os candidatos melhor classificados, de acordo com a nota do Enem 2010. As inscrições vão até a próxima terça-feira, dia 18, diariamente, das 6h às 23h59 (horário de Brasília).

Mais informações:

www.mec.gov.br

 

Fonte: http://portal.seduc.ce.gov.br/