Encontro Regional com Núcleo Gestor das Escolas Públicas Estaduais

29 de abril de 2011 - 03:00

A 4ª CREDE/ NRDEA realizou no dia 27 de abril, o Encontro Regional com Núcleo Gestor das Escolas Públicas Estaduais com foco nos Indicadores de Desempenho.

Na oportunidade, o CEJA João da Silva Ramos apresentou como experiência exitosa o acompanhamento sistemático aos coletivos de estudos, bem como os momentos de Formação em Serviço utilizando o ambiente de aprendizagem E-proinfo. Ressaltamos que, desde o encontro do mês anterior, as escolas vem apresentando ações que vêm impactando positivamente no cotidiano escolar.

Aproveitamos a presença de todos os representantes das escolas estaduais da Regional para parabenizar a nossa Coordenadora Professora Elvira Fernandes Veras pelo seu Aniversário ocorrido no dia 14/04.