Curso Aluno Integrado

10 de maio de 2011 - 03:00

A 4ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação-CREDE-CAMOCIM, entregou no último dia 29 de abril, certificado do Curso Aluno Integrado aos alunos da EEM Murilo Braga.

O referido Curso teve carga horária de 180h/aula e foi oferecido pelo MEC, em parceria com a Universidade Federal de Goiás.A tutoria ficou sob responsabilidade da 4ª CREDE.

———————————————–

INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS

———————————————–

A Universidade Federal de Goiás, por meio do Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais-LabTime e apoio do Ministério da Educação-MEC, está ofertando 10.000 (dez mil) vagas, do Curso Aluno Integrado: Qualificação em Tecnologia Digital , para alunos do ensino médio, devidamente matriculados em qualquer escola da rede pública de ensino do Brasil.

A UFG irá aproveitar a equipe que ainda está mobilizada em função da oferta anterior e fará por conta própria essa nova oferta.

Este curso será ofertado na modalidade a distância, pela internet, com carga horária de 180 horas e certificação pela Universidade Federal de Goiás. O ambiente virtual de aprendizagem utilizado para este curso será o e-Proinfo.

As pré-inscrições para este curso estão abertas e podem ser realizadas pelo site http://www.labtime.ufg.br/labtime/ai/index .

Essa oferta é com o conteúdo utilizado no ano passado, uma vez que a reformulação do conteúdo e o desenvolvimento de mais 2 módulos, serão elaborados a partir do mês que vem, pela própria UFG.

——————————————————————————

A iniciativa para participar do curso é do próprio ALUNO.

——————————————————————————-

Todas as informações necessárias estão disponíveis no site desenvolvido pela UFG (informado acima).

Maiores esclarecimentos entrar em contato com a Universidade Federal de Goiás: labtime.ufg@gmail.com