Secretária Izolda Cela firma adesão com o Programa Senado Jovem Brasileiro

10 de maio de 2011 - 03:00

 

 

A Secretária da Educação do Estado do Ceará, Izolda Cela, firmou adesão ao Programa Senado Jovem Brasileiro, que realizará o IV Concurso de Redação do Senado Federal & Projeto Jovem Senador. Poderão participar os alunos matriculados nos dois últimos anos do Ensino Médio das escolas públicas e, que estejam na faixa etária de 16 a 19 anos.


Com o tema a ser desenvolvido: /“O Brasil que a Gente Quer é a Gente Quem Faz”,/ o Senado Federal encaminhará a todas as escolas estaduais do Ceará, até o mês de junho de 2011, os “kits do concurso”, constando o material de divulgação, regulamento, folha de redação, ficha de inscrição e envelope.



O Concurso será de representatividade para o Estado, ampliando oportunidades de participação dos alunos autores e contando com o apoio das Coordenadorias Regionais de Educação (Crede), das Superintendências de Fortaleza (Sefor), dos Núcleos Gestores das escolas e, principalmente, dos professores para que sejam conquistados resultados significativos.

 

A Coordenação Estadual do referido concurso será na Codea/Aperfeiçoamento Pedagógico (contato: no telefone (085) 3101-3968/73 e pelos e-mails:

darcylm@seduc.ce.gov.br, darcylm@sedus.ce.gov.br, mariacs@seduc.ce.gov.brmariacs@seduc.ce.gov.br.

 

FONTE: site da SEDUC