FDR abre inscrições para o Curso “Agentes Ambientais”

8 de junho de 2011 - 03:00

 

A 4ª CREDE, através da Comissão A3P, comunica que estão abertas as inscrições para o “Curso Agentes Ambientais” da Fundação Demócrito Rocha.

 

Curso Agentes Ambientais

A questão ambiental ganhou nas últimas décadas, um espaço social relevante fazendo-se presente no cotidiano das pessoas e das instituições. No mundo de hoje, já se coloca a necessidade de refletir e de agir sobre os impactos e ameaças que pesam sobre a qualidade de vida no planeta Terra.

 

 

Para realizar sua inscrição e obter mais informações, Clique aqui.

Inscrições

  • As inscrições serão realizadas somente através do site www.fdr.com.br/agentesambientais e ficarão abertas até o dia anterior à prova on line. É necessário o número do CPF para realizar a inscrição.

Objetivos

  • Contribuir para a melhoria da compreensão pública sobre mudanças climáticas, educação ambiental e responsabilidade social e ambiental.
  • Conscientizar e informar a sociedade sobre a importância da educação ambiental para a melhoria das condições de vida no planeta Terra.
  • Socializar experiências de educação ambiental bem sucedidas.

Público Alvo

Vagas gratuitas na Universidade Aberta do Nordeste (UANE) podendo se inscrever todo e qualquer cidadão, residente em qualquer região do país ou exterior, independente do grau de escolaridade, nacionalidade, idade, sexo ou etnia