Resultado da seleção de Inscritos para o Curso de Qualificação em Tecnologia Digital/2011

10 de junho de 2011 - 03:00

A 4ª CREDE, parabeniza as escolas que têm seus alunos selecionados para participar do Curso de Qualificação em Tecnologia Digital – Aluno Integrado 2011:

EEEP MONSENHOR EXPEDITO DA SILVEIRA
CEJA JOÃO DA SILVA RAMOS
LICEU DEP. MURILO AGUIAR
COLÉGIO ESTADUAL PROF. IVAN
CEJA GUILHERME GOUVEIA
COLÉGIO ESTADUAL SÃO JOSÉ
EEFM CEL. LUIZ FELIPE
EEM MURILO BRAGA

O Curso Aluno Integrado é ofertado pela Universidade Federal de Goiás, por meio do Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais – LabTime e apoio do Ministério da Educação/MEC, Secretaria de Educação a Distância/SEED e Secretaria de Ensino Básico/SEB, consiste em: Qualificação em Tecnologia Digital, para alunos do Ensino Médio, devidamente matriculados em qualquer escola da rede pública de ensino do Brasil, na modalidade a distância, pela internet, com carga horária de 180 horas e certificado pela Universidade Federal de Goiás.

O curso permitirá que os alunos aprovados tenham condições de apoiar os professores na utilização dos laboratórios de informática em suas escolas, além de preparar os alunos para o mercado de trabalho. Com o curso esses alunos podem candidatar-se a vagas em empresas de tecnologias ou trabalhar de forma autônoma com configuração e montagem de computadores.

Confira o nome dos alunos selecionados