I Noite Literária do Liceu de Camocim Dep. Murilo Aguiar

13 de junho de 2011 - 03:00

O Liceu de Camocim Dep. Murilo Aguiar, no dia “Nacional da Língua Portuguesa”, sob a orientação do professor “Edivaldo Araújo Júnior”, realizou nas dependências da própria escola a “I Noite Literária do Liceu de Camocim”.

As atividades integram o Projeto “Viajando através da Literatura”, que vem sendo desenvolvido no ano letivo de 2011, com a perspectiva de incentivar o intercâmbio entre os diversos segmentos da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, através da leitura e da produção textual, proporcionando a realização de atividades interdisciplinares no ambiente escolar.

Na oportunidade estiveram presentes o Diretor  Clairton Lourenço Santos,  a Professora Regente do Centro de Multimeios, Maria dos Navegantes de Paulo, Pais de Alunos, Amigos da Escola e Alunos.

Programação Literária:

Dia 10/06/2011

18h30min – Abertura da I Noite Literária do Liceu de Camocim Dep.Murilo Aguiar.

19h10min – Apresentação do Romance Indianista  “Iracema” de José de Alencar”.

19h40min – Fala da Professora Regente do Centro de Multimeios.

19h50min – Apresentação do Romance Regionalista “O Quinze de Rachel de Queiroz”.

20h40min – Fala do Diretor da Escola e do Professor Orientador da I Noite Literária

Entusiasmo, dedicação e irreverência foram as marcas das obras literárias apresentadas pelos alunos.