Prorrogadas Inscrições do Programa Bolsa Esporte

13 de junho de 2011 - 03:00

 

ATENÇÃO!

As inscrições do Programa Bolsa Esporte  foram prorrogadas até o  dia 20/06/2011.

 

 

O Programa concederá 1737 bolsas à crianças, jovens e adultos de todo o Estado

 

As inscrições para o Programa Bolsa Esporte foram prorrogadas por mais dez dias. Os candidatos deverão se inscrever, gratuitamente, até o dia 20 de junho de 2011, pela internet preenchendo a ficha de inscrição disponível no site da Sesporte.

 

Após as inscrições, os candidatos serão avaliados por um processo seletivo seguindo os seguintes critérios: Análise Cadastral, Documental e de Mérito, que serão feitas por uma comissão técnica da Sesporte. A lista dos selecionados será divulgada no site, no dia 22 de junho.


Bolsa Esporte

O objetivo do Programa é proporcionar o desenvolvimento humano através do esporte, realizando ações que possibilitem o combate à pobreza e a melhoria da qualidade de vida, além da descoberta de novos talentos esportivos na Capital e nos municípios do interior do Ceará. O público alvo são pessoas com renda mensal abaixo de meio salário mínimo, e que residem em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos.

O Programa selecionará e concederá bolsas à 1.737 crianças, jovens e adultos do Estado do Ceará, que estejam dentro dessas características e necessitados de apoio financeiro para desenvolverem a iniciação e prática esportiva. As bolsas terão validade máxima de um ano, a partir da data de concessão dos mesmos.

Mais informações:
Manuella Viana
Assessora de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
(85) 3101-4415
manuella.viana@esporte.ce.gov.br

Fonte: www.esporte.ce.gov.br