Professor Concursado toma Posse

16 de junho de 2011 - 03:00

 

 
 
 
 
 
Na manhã desta quinta-feira (16/06/11), o professor Jander Pessoa do Nascimento, concursado e nomeado conforme publicação no Diário Oficial do Estado, de 17 de maio de 2011, foi empossado na sede da 4ª CREDE.
O novo professor irá lecionar a disciplina de Educação Física no Colégio Estadual São José e na EEFM Cel. Luiz Felipe, ambas situadas no município de Granja.

A cerimônia de posse contou com a presença da Superintendente das respectivas Escolas – Profª Jaírla Freitas, do Supervisor do Núcleo Administrativo Financeiro – Prof. Aderaldo Rocha, além da Coordenadora da CREDE – Profª Elvira Veras representando a Secretária da Educação Izolda Cela, que deu as boas vindas ao novo docente, ressaltando a importância do trabalho do mesmo na aprendizagem dos alunos, na construção de uma sociedade mais justa e de um mundo melhor .

Esse mesmo ato foi realizado em todo os Estado do Ceará, uma vez que os 103 professores concursados e nomeados tomaram posse na SEDUC e nas sedes das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação – CREDE onde foram lotados.
 

 

FOTOS