II Encontro Regional do Projeto Diretor de Turma

20 de junho de 2011 - 03:00

Nos dias 15/06 e 17/06, aconteceu no Auditório Profª Elma Luce Pessoa Martins, 4ª CREDE, e no Colégio Estadual São José, em Granja, respectivamente, o II Encontro Regional do Projeto Diretor de Turma tendo como público a Coordenadora da 4ª CREDE Profª Elvira Veras; Supervisora do NRDEA Profª Remédio Rês; Superintendentes Escolares: Profª Jairla Freitas e Liduina Maciel; Coordenadores Escolares que acompanham o Projeto na escola; Professores Diretores de Turma e como dinamizador,  o Coordenador Regional do Projeto Diretor de Turma Prof. João Jacinto.

O Encontro teve como foco o fortalecimento e alinhamento do Projeto Diretor de Turma à caminhada de 2011, com objetivo de contribuir para a melhoria do processo avaliativo das escolas públicas, focando o olhar do educador nos instrumentais de avaliações e consequentemente na aprendizagem dos alunos.