Certificação dos alunos Projeto E-Jovem

5 de julho de 2011 - 03:00

 

 

Na noite do dia 28 de junho de 2011 aconteceu na EEEP Monsenhor Expedito da Silveira em Camocim a solenidade de certificação dos alunos do Projeto e-Jovem das turmas do Módulo I, alocadas respectivamente na EEEP Mons. Expedito da Silveira e EEFM Luiz Felipe do município de Granja.


Na oportunidade, os alunos apresentaram os Projetos Sociais desenvolvidos nos municípios de Camocim e Granja, além dos conhecimentos práticos aprendidos no decorrer das 460 horas iniciais do Projeto.


O evento foi prestigiado com a presença da Coordenadora da 4ª CREDE Profª Elvira Veras,  a Supervisora do NRDEA Profª Remédio Rês, além da Supervisora Patrícia Castro e do Coordenador Adriano Lima, representando o Projeto e-Jovem/SEDUC.


Parabenizamos a todos os alunos do e-Jovem pelo comprometimento e empenho em participar efetivamente das várias etapas do referido Projeto.


O e-Jovem é um Projeto cuja proposta visa integrar a Educação Profissional às diferentes modalidades de educação e às dimensões do trabalho, da ciência e da tecnologia, oferecendo formação complementar em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para os jovens concluintes do 3º ano e egressos do Ensino Médio, da rede pública estadual.