Resultado da I Mostra da Educação Ambiental da Rede Pública de Ensino

11 de julho de 2011 - 14:15

A Secretaria de Educação do Estado divulgou o resultado dos Projetos enviados pelas CREDE nas modalidades: cientifica (ações de educação ambiental apresentadas no formato de trabalho cientifico) e artistico-cultural. O objetivo da I Mostra da Educação Ambiental da Rede Pública Estadual de Ensino é promover entre os participantes a troca de experiências a partir das ações desenvolvidas e apresentadas pelos próprios alunos e, assim, divulgar e ampliar essa importante temática nas escolas.

Por motivos logísticos, a I Mostra da Educação Ambiental da Rede Pública Estadual de Ensino, que estava prevista para os dias 29 e 30 de junho, foi adiada para o próximo semestre. Todos os selecionados serão informados sobre a nova data de realização do evento. A I Mostra é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC).

Confira os inscritos e selecionados da 4ª CREDE e o resultado final SEDUC.

Caso haja dúvidas, consulte o Edital.

Na oportunidade, a CREDE parabeniza o Colégio Estadual Prof. Ivan Pereira de Carvalho – extensão de Amarelas , pela seleção do Projeto: “Amostra Sócio-Histórica no Carnaubal do Municipio de Camocim”.