EEEP de Camocim recebe seus protagonistas em grande estilo

3 de agosto de 2011 - 03:00

 

 

Escola Profissional de Camocim

recebe seus protagonistas em grande estilo

 

A acolhida aos educandos, professores e funcionários foi realizada pelo Diretor Paulo Fontenele, que os saudou com muita energia comunicando-lhes sobre algumas mudanças no quadro docente.

 

 

Logo em seguida foi executado o Hino do Ceará demonstrando o civismo da comunidade escolar. Na continuidade todos alimentaram a alma, com a Oração do Conhecimento (Gabriel Chalita) e o corpo com um belo café da manhã.

 

Os professores foram recebidos com um singelo presente do Núcleo Gestor – uma caneca personalizada, um ato que simboliza a preocupação com o meio ambiente evitando assim o uso de copos descartáveis e disseminando procedimentos de higiene e saúde.

 

 

Fechou-se a manhã com um show de talentos musicais com os alunos Breno, Talina, Lindaiana, Gabriela, além do Grupo de Pagode e Axé Muriçocas.

 

 

À tarde, no intervalo entre as aulas, foram divulgados os resultados: dos alunos destaques do 2º período letivo; dos aprovados na Olimpíada Brasileira de Física 2011 que farão prova da 2ª fase em Sobral no dia 13/08, alunos esses orientados pelo professor Jean Marcelo Balbino; e, dos aprovados na Faculdade Piauiense (FAP) vestibular 2011.2.

 

A EEEP de Camocim avisa iniciou suas atividades a todo vapor, sucesso a todos!

 

 

FOTOS

 

                   ALUNOS APROVADOS