III Encontro Regional do Projeto Diretor de Turma

9 de setembro de 2011 - 03:00

No dia 08 de setembro de 2011, aconteceu na 4ª CREDE o III Encontro Regional do Projeto Diretor de Turma, cujo objetivos foram: analisar e avaliar os indicadores de aprendizagem dos alunos, as reuniões intercalares Bimestrais e Socializar o I Encontro Estadual de Coordenadores Escolares do Projeto Professor Diretor de Turma.

Tivemos como abordagem as principais temáticas:

• Avaliação do Encontro de Coordenadores Escolares;

• Análise de Indicadores das Escolas /2º Período/2011;

• Estratégias adotadas na rotina Escolar durante as Reuniões Bimestrais;

• Avaliação Projeto Professor Diretor de Turma – Caminhada_2011/1º Semestre;

• Prestação de Contas – Projeto Professor Diretor de Turma – 2011.

Participaram do Encontro a Coordenadora da 4ª CREDE, a Supervisora do NRDEA, as Superintendentes, o Coordenador Regional do PDT, os Coordenadores Escolares e Professores Diretores Turma.

Na oportunidade foram entregues Kit contendo pen-drive e material de expediente para os Professores Diretores de Turma, afim de subsidiar as ações a serem desenvolvidas pelos mesmos.