Projeto JOVEM DE FUTURO aprovado por unanimidade no Liceu de Camocim

19 de setembro de 2011 - 03:00

 

 

 

 

 

No dia dezesseis de setembro de 2011 às 10hs aconteceu no auditório Sofia Lercher a reunião com a comunidade escolar que faz o Liceu de Camocim para apresentação do Projeto Jovem de Futuro.

 

A reunião foi iniciada pelo diretor escolar Clairton Lourenço Santos, onde o mesmo deu as boas vindas a todos e explicou o motivo da convocatória. Em seguida foi apresentado o vídeo sobre o Projeto. Logo após, o diretor realizou uma breve explanação sobre a importância do Projeto para todos da escola, salientou que através desta oportunidade novos horizontes estavam se descortinando. Explicou os desafios da escola frente ao Projeto que são: reduzir o abandono, promover a conclusão do ensino médio, aumentar o nível de proficiência dos alunos, solicitando assim, a ajuda de todos para o alcance destas metas.

 

Após a explanação de todo o funcionamento do Projeto o diretor passou a indagar para a comunidade presente sobre o que achavam do projeto, houve uma participação significativa da comunidade escolar favorável para sua realização e em seguida ocorreu a votação de adesão e o mesmo foi aprovado por unanimidade. Segundo o diretor escolar Clairton Lourenço, “a  implantação de mais este programa irá contribuir significativamente para a melhoria da qualidade do ensino médio nesta Unidade de Ensino”.

Fonte: Núcleo Gestor do Liceu de Camocim Dep. Murilo Aguiar