Resultado da participação dos alunos da Regional no ENEM 2011

7 de novembro de 2011 - 03:00

A 4ª CREDE acompanhou a realização do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, nos Polos de Camocim e Granja nos dias 22 e 23/10. Dos 2.098 alunos inscritos no ENEM, das 3ª série do Ensino Médio das Escolas Estaduais da Regional, participaram efetivamente 1.670 alunos, totalizando um percentual de 79,60%.

A CREDE agradece aos municípios de Barroquinha, Chaval, Granja, Martinópole e Uruoca que foram parceiros disponibilizando parte ou na totalidade os transportes para deslocamento dos alunos de seus municípios e zona rural, e ao Governo do Estado que assegurou lanche, kit para os alunos e a complementação do transporte.

Aos Professores, Coordenadores, Diretores e Técnicos da CREDE que acompanharam os alunos da Regional nos 3 polos, os nossos sinceros agradecimentos pelo compromisso e responsabilidade e dedicação habitual.

Polo de Camocim                                                             Polo de Granja