Aberto Sistema de Cadastro de Agentes para operacionalização do SPAECE 2011

21 de novembro de 2011 - 03:00

 
A Secretaria da Educação do Estado (SEDUC), em parceria com o  Centro  de Politicas Públicas (CAED) da Universidade Federal de Juiz de Fora , informa que se encontra aberto o sistema de cadastro  para agentes de operacionalização do SPAECE 2011.

 

 

Poderão inscrever-se candidatos (independente de vínculo funcional) com formação mínima de ensino médio completo e experiência em atividades de avaliação em larga escala (SAEB, SPAECE, entre outros).

 

 

Ressaltamos que todas pessoas que fizeram seu cadastro no ano de 2010, deverão renovar o cadastro em 2011. O Caed migrou todos os cadastros para 2011, portanto será necessário acessar o site: http//www.sia.caedufjf.net/spaece/inscricao/?cargo=aplicado utilizando o CPF para usuário e senha.
Caso apareça algum erro no sistema no momento de renovação de cadastro entre em contato a central de atendimento em Juiz de Fora no 0800-7273142, opção 2 e opção 2.

 

Ressaltamos que após a inscrição, você deverá enviar a ficha de inscrição à CREDE o mais rápido possível,  deixando todos os contatos disponíveis para retorno após a seleção pelos Coordenadores. 

 
 
Disponibilizamos o calendário da Avaliação e a data do Treinamento para que possam organizar o tempo, caso tenha interesse em colaborar com a APLICAÇÃO DO SPAECE_2011.

 

DIA 26/11 – TREINAMENTO PARA OS APLICADORES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO e EJA – No muncípio selecionado por você, como preferência de aplicação.

 

DIAS 28/11 a 01/12 – APLICAÇÃO DO 9º ANO EF, EJA DO , 1º, 2º, 3º ANO DO EM  e EJA do EF e EM;

 

 

DIA 03/12 – TREINAMENTO PARA OS APLICADORES DO EF (2º e 5º ANO) – No muncípio selecionado por você, como preferência de aplicação.

 

DIAS 05 A 08/12 – APLICAÇÃO DO SPAECE_ALFA (2º ANO)  E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

 

 

O site deverá  ser aberto através do navegador “mozilla firefox”.