CREDE de Camocim realizou Curso “A Metodologia da Nova Lei da Cota parte do ICMS”

22 de novembro de 2011 - 03:00

Com o objetivo de esclarecer os procedimentos metodológicos aplicados no cálculo da Cota Parte do ICMS, a 4ª CREDE/Camocim, através do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios e em parceria com a Escola de Gestão Pública do Ceará, realizaram no dia 17 de Novembro, no horário de 8 às 16h, o Curso “A Metodologia da Nova Lei da Cota Parte do ICMS”.

O evento contou com a participação dos Secretários Municipais de Educação, Saúde, Administração e Finanças e técnicos das Secretarias de Educação dos municípios da abrangência da Regional.

O referido Curso foi conduzido pelo instrutor Witalo de Lima Paiva, analista de Políticas Públicas do IPECE e pelo representante da Escola de Gestão Pública, Marcos Seixas. O evento atendeu as expectativas dos participantes, uma vez que trouxe esclarecimentos importantes, principalmente na área da educação sobre as novas regras de distribuição da Cota Parte do ICMS, incentivando os gestores a obterem resultados mais satisfatórios e assim favorecer a receita de seus municípios.