Encontro Regional dos Conselhos Escolares das Escolas Estaduais

20 de dezembro de 2011 - 03:00

No dia19/12/2011, a CREDE de Camocim realizou o Encontro Regional dos Conselhos Escolares das Escolas Estaduais de sua abrangência. O Encontro teve como objetivo fortalecer os organismos colegiados que compõem as escolas da rede de ensino estadual da 4ª CREDE, primando pelo desenvolvimento das atividades de ensino, dentro do espírito democrático, assegurando a participação dos segmentos da Comunidade Escolar. Na oportunidade, as Escolas apresentaram Experiências Exitosas, avaliaram as ações referente ao ano de 2011 e planejaram o ano de 2012.

O Encontro contou com a participação do Palestrante Joélio Barreto, do Grupo Administrar, que falou sobre motivação, trabalho em equipe, colaboração e foi dinamizado pela Professora Formadora Luzirene Lima.

Estiveram presentes no evento os Coordenadores do Eixo de Protagonismo Juvenil, representantes dos Conselhos Escolares e dos Grêmios Estudantis de todas as Escolas.